KIT TECNICO FABRICAR PULPAS

KIT TECNICO FABRICAR PULPAS
NUEVO LANZAMIENTO UNICO Y EXCLUSIVO

sábado, 20 de julio de 2013

FEIRA AGRO NEGÓCIOS CABO VERDE 25/28 JUL 2013

25 a 28 Julho EXPO AGRO NEGÓCIOS CABO VERDE.

COMO FABRICAR AGRO ALIMENTOS: Como fabricar produtos alimentícios pelas micro industrias: Participe aos eventos e exibição de processos para fabricação na Expo Feira de Agro Negócios. O Salon Emprendedor estará com esta proposta: Ofertando micro fabricas aos empreendedores e uma exibição de DVD-videos com palestras explicativas e uma exibição ao vivo dos processos  de fabricação com equipamentos no stand.  


A Fabrica Piloto em exibição na Feira: Os equipamentos em exibição serão para demonstrar as técnicas de fabricação das Polpas e Sucos de Frutas, a produção de Sopas e caldos naturais, Molhos, cremes e Temperos com  Vegetais e espécies. Fabrica adequada para produtos naturais congelados e em conservas. (conforme seja a configuração interesse do comprador).

A Fabrica piloto esta em oferta e à venda na Feira:  Para os interessados na sua  aquisição, devem entrar em contato confirmando interesse para o envio da proposta. A os empreendedores interessados na fabrica completa , informamos que será entregue “chave em mãos” instalada e funcionando no local do comprador. Inclui todo o programa de acompanhamento.  


      
Palestras no Stand da Feira: Faça sua inscrição e participe das palestras audiovisuais com opções de fabricas para seu negocio próprio, se mostrará em Dvd-vídeos, o passo a passo de como se fabricam alguns produtos, com os explicativos de um consultor gerencial presente no stand.

Veja as Opções de Fabricas: Procure em alguns dos nossos sites ou solicite o listado dos tipos de fabricas com nossas propostas, para processamento e fabricação com frutas, vegetais, cárneos, lácteos, sementes,

Veja algumas Fabricas Instaladas na Africa, outras estão em processo de  instalação:  Polpas e Frutas, Sucos e Néctares, Batatas Chips, Conservas de Frutas e Desidratados, Açúcar Mascavo rapadura e mel de cana, Molhos de vegetais e temperos. Fabricas em Negociações: Mini Usinas Processar Caju, Mini Processadoras e Torrefadoras de Café, Planta Processadora de Cacau, Fabrica de Defumados e Embutidos de carnes. São algumas das fabricas.



Amigos empreendedores, com o maior prazer, estaremos aguardando sua visita ao stand do Salon Emprendedor este mês de Julho, dias 25 a 28 na missão de apoiar os sonhos empreendedores do negocio próprio e produtivo.

Agora nossa dica e receita: é, DECISÃO, a única ferramenta de realização. Faça parte dos que realizam e junte-se ao mundo empreendedor.

Contactos à Feira e Consultor Gerencial e Responsável: Gustavo Resende Quezada.

SALON EMPRENDEDOR
Brasil-Argentina-Mexico-Chile-Venezuela
Colombia-Perú-Angola-España-Portugal

Sede Centro São Paulo - Br. 
Rua Vergueiro, 2087. 1 andar
Cep-5087-8810 . SP Brasil. 

Sede Litoral São Paulo-Br.
Av.Presidente Kennedy 4608
Oficina 02, Cep.11702-200
Lic. Luis Quezada-Diretor 

Tel. 55-13-3029 0607*
Tel. 55-13-3302 8460*
Tel. 55-13-3596-6809
Tel. 55-11-2805-1262*
Tel. 55-11-5087-8868
Skypes: salon_emprendedor  /  salon.emprendedor.br / redsalonemprendedor

No hay comentarios.: