KIT TECNICO FABRICAR PULPAS

KIT TECNICO FABRICAR PULPAS
NUEVO LANZAMIENTO UNICO Y EXCLUSIVO

martes, 13 de agosto de 2013

Fabrica de Pulpas de frutas en Cabo Verde Africa

Primera fabrica de Pulpas de Frutas será implementada en Cabo Verde Africa en un Acuerdo junto al gobierno de Cabo Verde y el Salon Emprendedor. Noticiado por Alfa Comunicações de Cabo Verde.
Reportaje realizado en Praia-Cabo Verde al Gerente Comercial del Salon Emprendedor, Gustavo Resende Quezada, con motivo de la participación de la Expor Agronegocios een esa ciudad capital. 

Cabo Verde vai ter primeira fábrica industrial de transformação de polpa de fruta

A empresa brasileira Salon Emprendedor, vai implementar a primeira fábrica de transformação de polpa de fruta em Cabo Verde. O acordo contratual de consultoria e compra de micro indústria já foi assinado entre o Ministério do Desenvolvimento Rural (MDR) e Gustavo Resende, Gerente Comercial da referida empresa. Esta poderá ser a primeira de outras fábricas a surgirem no arquipélago.

Salon Empreendedor traz experiência na industrialização à I Feira do Agro-negócio

25-Jul-2013 : 

A empresa Salon Empreendedor, sediada em São Paulo, Brasil, vai ser uma das presenças internacionais na I Edição da Feira Internacional do Agro-negócio de Cabo Verde, que arranca na sexta-feira, 26, na cidade da Praia.

Segundo Gustavo Resende, gerente comercial desta empresa, para este certame sobre o Agro-negócio, o Salon Empreendedor trouxe “propostas para a instalação de micro indústrias em Cabo Verde, destinadas a empreendedores locais”.

Ao todo a empresa tem mais de 50 opções de micro indústrias, numa espécie de pacote do empreendedor. Ou seja, a empresa fazer a entrega, instalação, apoia no suporte tecnológico e operacional, entre outros.

Com 12 anos de experiência em projetos produtivos, esta empresa está presente em mais de 15 países, como Brasil, Paraguai, Chile, Argentina, São Tomé e Príncipe, entre outros, e agora quer investir em Cabo Verde, onde acredita que os seus produtos são facilmente adaptáveis ao mercado nacional.

 “As oportunidades de industrialização em Cabo Verde já são palpáveis, basta entrar em um supermercado ou sentar num restaurante e constatar. A oferta de produtos importados é gigante, são produtos que poderiam ser produzido aqui e que nao requerem grandes investimentos. Nesse sentido, o Salon Emprendedor está aqui com a missão e expectativa de mostrar a todos os interessados que, sim, existem opções e que são acessíveis e práticas. Certamente, todas as fabricas que sugerimos, têm total aplicabilidade ao mercado local”, explica.

Na feira esta empresa vai apresentar uma fábrica piloto com demonstração das técnicas e fabricação de polpas e sucos de frutas, a produção de sopas e caldos naturais, molhos e temperos com vegetais e espécies.

A fábrica é adequada para processar produtos naturais congelados e em conservas, e para processar frutas e vegetais.

A presença do Salon Empreendedor neste certame conta com o engajamento da Embaixada Brasileira em Cabo Verde e do Governo do arquipélago. GC